Perfumes Carolina Herrera Masculinos


Perfumes Carolina Herrera Masculinos

 

Perfumes Carolina Herrera Masculinos

212 men

 
Outro perfume famoso da renomada marca Carolina Herrera, o melhor 212 Men continua a ganhar fama como um dos melhores perfumes para serem usados no verão. A linha de 212 continua a crescer, crescendo a partir desse aroma, que foi e é um dos maiores sucessos da marca. Um aroma leve, mas com boa longevidade.

Pelo que eu leio, o NYC é o mesmo que os 212 Homens originais, mas de uma rebrand posterior (ou reformulação?). Eu não estou familiarizado com os outros 212 aromas, mas um grande fã do original.
Na primeira vê que pude usa-lo, as notas superiores cheiram a um composto sintético com visualização de especiarias e combinação de notas verdes, seguido por um resfriamento muito agradável de continuação do vetiver como musk lenhoso.
É possível captar a mensagem que 212 quer transmitir, o uso inicial consiste em 12 pulverizadores, do pescoço até os braços, a projeção durou 6 horas e perfume até 10 horas.
As pessoas ao redor, em vez de serem sufocadas, o elogiaram.
Eu recomendo isso durante climas quentes, durante atividades suadas ao ar livre. Isso cheira melhor em mim quando pulverizado em roupas em vez de na minha pele. Ideal para um país como as Filipinas.
Também pode ser usado à noite, mas eu sugiro que você pulverize cerca de 2 horas antes de uma data para que o musk lenhoso já esteja no trabalho em vez da grama sintética inicial.
Isso tem um preço médio em shoppings com boa disponibilidade no mercado cinza. Existem muitas garrafas falsas lá fora, geralmente distinguidas pela boa força de retenção da tampa magnética entre as autênticas.
Um perfume genuinamente bom, mas por sua popularidade, esteja preparado para compará-lo com alguém.

212 vip men


A aparência do 212 Vip men Eau de Toilette pode dizer que é antiga, mas moderna. O antigo aqui é a própria linha de perfume de identidade própria , 212 é retida completa com material de metal resistente forte com 212 figuras esculpidas proeminente na própria garrafa como a versão 212 NYC Men ou 212 Sexy Men mais cedo.

Nova Criação em linhas separadas que são 212 materiais de metal VIP Men usou sensação de brilho superior, tornando o produto mais elegante.
No geral, o 212 VIP Men parece cheio de brilho e a personalidade deve ser fácil de ser identificada e analisada com aqueles que se concentram mais no design do produto.
Novos materiais metálicos de 212 VIP Men trazem um design e aparência mais luxuosos, mas certamente muito mais propensos a retirar as impressões digitais e arranhões facilmente, então você deve preservar cuidadosamente.
Fragrância

Se você está procurando um perfume forte o suficiente para você se tornar mais proeminente na multidão, então parabéns, 212 VIP Men é o fator correspondente às suas necessidades.
Esta fragrância pertence ao grupo lenhoso oriental, mas irá surpreendê-lo pela modernidade, a juventude é evidente em cada camada de Perfume, isso é bastante contrário ao pensamento do novo estilo clássico típico dos grupos nativos presentes.
As notas de topo de 212 VIP imediatamente trazem-lhe uma sensação cheia de limão e as especiarias monumentais e ligeiramente picante, cheiros e densidade difusa no primeiro momento irão surpreendê-lo e deleitar-se!
No final, o cheiro doce de aroma amber e arborizado acolhedor caracteriza os grupos de Woody Oriental, como negrito e se gabam de sua própria força, mas cobre o cheiro do álcool, caracterizando o homem encantador, suave, elegante e chique.
Fragrância fresca de limão tem pungente, hortelã combinada com vodka e gim.
Misture o aroma de especiarias.
Amber warmness, charme.
Poderoso aroma de madeira.
Sillage e longevidade

A possibilidade de fragrância na pele, bem como o perfume penetrante 212 VIP Men é realmente impressionante e é superior em comparação aos outros “irmãos” da marca, como o 212 Sexy Men e 212 Men NYC.
Embora a concentração seja EDT, a fragrância é capaz de suportar o cheiro de odorífero 6-8h com bastante bom.
Especialmente em espaços fechados, como bares, clubes, o perfume é mais claramente promovendo efeitos, então não se surpreenda ao ver que este é um dos perfumes facilmente encontrados na maioria dos lugares no.
Esta é também a intenção do fabricante, a campanha para promover a imagem pode ser vista preenchida com uma imagem de festa de caras estilosos e carismáticos.

Conclusão

Se você é um cara apaixonado, uma personalidade forte e não tem medo de qualquer coisa para se expressar, o Carolina Herrera 212 VIP Men é um aroma que vale a pena tentar.

Esta fragrância traz uma rebelião, mas ainda é elegante e chique, o assalto frontal ao direito dos outros olfativo facilmente deve ser adequado se você gosta de criar uma impressão, talvez por 212 VIP Men, de modo que seja um pouco difícil de usar em um ambiente de escritório ou clima quente.

212 sexy men


perfume-carolina-herrera-212-sexy-men-masculino

Quem não gosta de um macho sexy? Assim, Carolina Herrera, designer de moda venezuelana, surgiu com a idéia de introduzir atributos femininos em um aroma viril para dar aos machos uma alternativa única de aroma.
Foi no ano de 1988, quando ela se aventurou no negócio de perfumes, e 212 Sexy foi e é uma de suas últimas incorporações na coleção de perfumes para homens.
Isso foi inicialmente direcionado para o público masculino mais jovem que é ousado, sedutor, não tem fobia de tentar, além de ser sexy – todas características as quais são propriedades exemplificadas pelo próprio perfume e marca registrada de Carolina Herrera.
212 Sexy de Carolina Herrera é uma variação dos clássicos 212 aromas do designer. ele vem com uma embalagem única que apresenta um esquema de cores em algum lugar entre rosa fosco e rosa antiga, uma verdadeira obra de arte.
Na verdade, é bastante incomum para um perfume masculino. mesmo os anúncios apresentando um tagline famoso, “se seduzir”.
Assim, todo o foco das campanhas publicitárias para o perfume é fazer com que os homens se sintam mais atraentes e confiantes sobre si mesmos.
De acordo com a própria Carolina, sua inspiração para o desenvolvimento de Sexy por Carolina Herrera foi a cidade de Nova York, onde ela atualmente se baseia para criar sua fragrâncias e aromas, e tem dado muito certo. Parece que Nova York e Carolina Herrera se completam.
O perfume serviu para retratar um homem misterioso que encarna o que é ser sexy. O perfume em si é baseado em mandarim, folhas verdes e bergamota.
Então, é combinado com notas florais, cardamomo e pimenta para um tom picante. Quanto à fase de secagem, os aromas incluídos são notas âmbar, baunilha, almíscar e balsamada.

The Upside to 212 Sexy de Carolina Herrera
  • 212 Sexy por Carolina Herrera é de primeira qualidade, com um toque de delicadeza e sensualidade. Além disso, o perfume persiste por um longo período de tempo, de modo que você não precisa continuar a reaplicá-lo para manter a fragrância.

  • É ótimo usar durante o dia para fazer você se sentir doce e sensual, ou pode usá-lo durante a noite para criar um humor sensual.

  • É um perfume versátil, de modo que você pode usá-lo para saídas noturnas, datas românticas ou desgaste diário.

  • 212 Sexy de Carolina Herrera é uma fragrância distinta que incorpora toque feminista em um cheiro viril. Ele também tem a distinta habilidade de induzir a confiança e a fascinação encantadora de que os homens podem se beneficiar, de modo que se sintam bem consigo mesmos ao usar o perfume.

The Downside to 212 Sexy de Carolina Herrera 
  • Com base em críticas e comentários de mercado de compradores reais, realmente não há desvantagens conhecidas na compra de 212 Sexy por Carolina Herrera.

Recomendação
A maioria dos perfumes para os homens se inclina mais para a definição da masculinidade através da escolha do perfume. Mas com 212 Sexy de Carolina Herrera, a masculinidade nunca desaparece, apesar da incorporação de aromas femininos.
Cheira limpo e facilmente perceptível sem dominar todo o seu conjunto.

Ch men


Carolina-Herrera-CH-Men
Entre os recém chegados, CH Men é bom , e minha primeira impressão, baseada na embalagem, era que alguém colocou algum tempo e pensou na coisa.
A garrafa é uma daquelas que amam as pessoas que amam a fragrância feliz: um grande bloco de vidro, metade da qual é coberta de couro em relevo.
CH.Parece ótimo correr debaixo dos dedos. Um ping de metal CH foi anexado a uma fita de grosso vermelho escuro e bate contra o couro como um pequeno tambor.
Ainda assim, depois de CH Women, cuja garrafa foi enganada nos mesmos sinos e assobios, não esperava muito. Muito ruim, pensei, depois de pulverizar CH Men.
Que pena que a colônia não tenha o mesmo peso que a primeira impressão geral.
O assistente de vendas assegurou-me que algo estava lá, mas não conseguia cheirar muito em meu pulso. No começo, lembrei-me do Zombi do Black Phoenix Alchemy Lab, com notas sujas, rosas e violetas. Isso foi muito emocionante.
Será que um homem comum realmente criaria algo que cheirava a um solo úmido e florido? Quem poderia dizer.
Certamente foi antes que eu pudesse. Estranhamente, enquanto eu olhava para outras coisas, eu continuava ficando fracos cheiros daquele primeiro spritz, convencendo-me de que talvez eu não conseguisse ouvir CH através de todos os ruídos cacofônicos da noite de sexta-feira e da tuberosa bombástica de Hollywood.
Comprei alguns e trouxe para casa. Apenas no caso de.
Estou feliz por ter feito. CH cheira a terra e flores úmidas, com algumas frutas temperadas e guisadas. As notas são listadas como mandarim, bergamota, casca de grapefruit, açafrão, noz moscada, jasmim, violeta, madeira, ambergris, baunilha, musgo, açúcar queimado e couro.
Eu não toco nenhum dos três primeiros, nem a baunilha e a âmbargra. A impressão do solo deve ser criada pelo açafrão e violeta, eu decidi. Jack Black Signature for Men tem uma dose mais forte de açafrão e cheira apenas vagamente semelhante.
Lá, o açafrão é coagido por cedro para viajar em uma direção muito diferente. Eu cheiro data também, mas nada na literatura para CH confirma isso.
CH Men é o melhor masculino principal que cheirai em eons. Não é um perfume de pele, afinal, embora não gire exatamente por uma sala. Eu não chamaria isso de sutil, mas também não vou acusá-lo de vanguarda.
Eu acho isso bastante viciante. Não há um acordo marinho para ser encontrado. Não há patchouli, limpo ou não. Sem cardamomo.
O couro está em algum lugar no fundo, complementando o violeta e o açafrão de maneiras que trazem à mente Serge Lutens.
CH Men, ao contrário do seu homólogo feminino, não pretende ser tudo para todas as pessoas. É maravilhosamente idiossincrático, e isso também o coloca na companhia de linhas de nicho como Lutens, Etat Libre d’Orange, Diptyque e Parfum D’Empire, entre outros. Qualquer um desses pode ter produzido CH Men.
É mais provável do que Carolina Herrera. Então, novamente, sou um grande fã de Herrera para os homens e, uma vez que estudo, vejo um vínculo entre o uso dessa fragrância de Immortelle e o emprego de açafrão em CH. Como Herrera, CH tem boa longevidade.
Não cheira nada a qualquer coisa na loja de departamentos, o que é, infelizmente, provavelmente por que você não encontrará nenhum, sem um quiosque russo.

Ch men prive


ch-men-prive
Imediatamente, CH Men Prive Eau de Toilette, me fez enganchado por seu aroma. As tonalidades de couro, bolas e tonka estão entre as minhas favoritas e Prive está naquela pista.
212 VIP também de Carolina Herrera, usa vodka como seu álcool de escolha para um estilo animado / estilo de clube, enquanto Prive escolhe o whisky com couro para criar algo mais escuro e mais maduro.
Prive é como um primo do homem de Black de Bvlgari (que eu usei fortemente no inverno passado e até o último sábado de noite), pois eles compartilham as notas de couro, tonka e benzoin, mas Man in Black usa o rum como nota de bebidas alcoólicas.
Eu diria que o Homem no Preto é o mais espetado dos dois, enquanto Prive tem essa sensação suave / limpa.
O couro é rico e quente e está emparelhado muito bem com a nota de whisky. No entanto, não parece se desviar demasiado para a arena hiper-masculina, pois Prive tem um bom toque de doçura.
Não é realmente uma doçura frutada ou doce, mais como um açúcar refinado. Para mim, a nota do benjamin traz à mente, Kouros Body by YSL. A nota do whisky não é abrupta e de fato começa a tomar um banco traseiro após a abertura inicial.
O vodka em 212 VIP e o rum em Man in Black são ambos muito mais prevalentes do que este whiskey de Prive.
Eu não sei o que é a nota ‘madeira’ nesta colônia, mas eu deteco uma na perfume. Eu teria que passar mais tempo com isso, mas foi uma agradável surpresa.
Projeção sábio, ele começa muito grande, mas depois acaba bastante moderado. Não é enorme e esmagadora, mas você saberá que está lá.
A longevidade também é bastante boa, eu consegui talvez 6-7 horas, quando eu usava. Talvez fossem as condições, mas não me pareceu um aroma de poder.
Eu definitivamente poderia usar isso de forma casual, mas como Homem em Preto, eu usaria mais para a vida noturna ou para sair nas datas.
É um perfume de outono / inverno, mas enquanto não for muito quente durante a noite, deve aguentar bem à noite. CH Men Prive é escuro e sensual e deve atrair muita atenção feminina.
Em geral, CH Men Prive vale a pena comprar? Para mim, sim. Eu quase não preciso de outro favorito para clima frio, pois tenho tantas opções, mas Prive é realmente muito bom.
Eu não sei se há uma colônia Carolina Herrera que eu odeio e se tem certeza que não é Prive. Se você gosta de aromas equilibrados, masculinos, cheios de bens coriáceos, então você faria bem em verificar isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos

Perfumes Carolina Herrera Femininos