LISTAMOS 4 DOS MELHORES PERFUMES FEMININOS CHANEL


Chance Chanel

chance-chanel

Chanel Chance feminino Eau de Parfum – Uma moça vive a vida com amor e busca aventura. puro e determinada, impetuosa e sonhadora, ela é imprevisível – e absolutamente romântica. Sua fragrância? Uma constelação floral de Jasmine e Amber Patchouli, misturada com dicas de Pink Pepper. Um redemoinho de CHANCE.
É sua chance. . . PEGUE! Um aroma decididamente jovem para aqueles que se atrevem a fantasiar e ousar. Uma fragrância suave e sutilmente sensual, cheia de vitalidade e energia que evolui constantemente, surpreendendo com sua transformação. todo instante é único. A fragrância floral inesperada de CHANEL é para as mulheres que sabem que, para ter sorte, você tem que acreditar no acaso! chance contém as melhores matérias-primas: notas de Musk Branco, Hyacinth e Citron, Pink Pepper, Jasmine, Vetiver Fresco, Orris Absolute e Ambré Patchouli. Os materiais são familiares, mas nossa opinião e crítica sobre eles são completamente novas, devido ao efeito do acordo Inesperado, que dá à fragrância seu caráter único de Chanel. 
A composição olfativa original é ilustrada por uma constelação em açâo de aromas, quem mexe com seus sentidos e sua compreensão sobre o que é perfume. Lançado pela casa de design da Chanel em 2002, Chanel Chance é uma fragrância feminina que possui uma mistura refinada de jasmim e citrinos. É recomendado para uso diurno. O perfume foi criado por Jacques Polge em 2002. Chance em francês significa “sorte”.

Côco mademoiselle feminino

coco-mademoiselle
Jacques Polge, o perfumista da casa de Chanel, criou o perfume  Coco Mademoiselle Feminino, e foi lançado na primavera de 2001. Tem notas de bergamota e laranja; um coração de jasmim e “pétalas de rosa da manhã”; E uma base de patchouli, vetiver, baunilha e almíscar branco
Coco Mademoiselle é comercializada para as mulheres em seus 20 e 30 anos, deixando Chance para a multidão mais jovem, e Coco e No. 5 para os mais maduros, embora Coco Mademoiselle seja comercializada para mulheres mais jovens.
Coco Mademoiselle vem em uma gama completa de perfumes (incluindo Eau de Toilette, Eau de Parfum e Parfum) e produtos para o corpo, uma estratégia da Chanel para alavancar ainda mais o sucesso de Coco Mademoiselle.
Coco Mademoiselle é feminina, mas com traços um pouco diferente. Tem um pouco de dica masculina para isso e é isso que o torna ousado. Como um perfume florido com uma torção, sofisticado, atemporal, sem idade, elegante, sexy. Você pode usá-lo tanto de dia quanto de noite. É sutil e sexy, ao mesmo tempo em que tem sofisticação. 
Todos os perfumes da Chanel para esse assunto representam as senhoras mais finas, de alta classe.
Esta é mais uma fragrância clássica, para usarmos em um casamento, uma noite fora ou alguma ocasião especial no trabalho!
Uma palavra de cautela: esse cheiro como muitos outros de Chanel que tentei e usei pode ser facilmente dominador. Pulverizar muito pode causar náusea, pois isso tem uma nota básica de almíscar. Então, apesar de ter um aroma fora do comum, não abuse muito.
De acordo com o site da Chanel, ele “reafirma a modernidade do jovem Coco Chanel, que derrubou a convenção com as linhas simples de seu estilo inimitável. Coco Mademoiselle é a fragrância que Coco Chanel usaria se tivesse 21 no início do século XXI.
O líquido de Coco Mademoiselle está alojado em uma garrafa que é semelhante ao lendário flacon de Chanel No. 5. É “nua e estruturada”. A garrafa do agua de toilette é considerada abstrata. 

Chanel No 5

Chanel-5

Provavelmente o perfume mais emblemático do mundo, o melhor Chanel No 5 tem atraído a atenção da indústria da beleza desde a sua criação em 1921. Nomeado após o número da amostra apresentada a Coco Chanel pelo perfumista Ernest Beaux, a fragrância é composta por jasmim, rosa, sândalo e baunilha. O cheiro é instantaneamente reconhecível e a fórmula utilizada para produzi-lo mudou pouco desde a sua criação, tornando-o marca registrada da grandeza e da sofisticação da marca.
Este outono, a Chanel introduziu uma nova adição à sua coleção de perfumes. Chanel No 5 L’Eau é a última atualização do perfume clássico da No 5 da marca, uma fragrância jovem e ultra feminina projetada para espelhar as famosas notas de almíscar branco do icônico original, enquanto capturava uma brilhante mistura de ylang-ylang e jasmim.
Com o mundialmente famoso Chanel No 5 reimagined para a mulher dos tempos de hoje, olhamos os melhores perfumes da marca e a história por trás das fragrâncias. Houve apenas três mestres perfumistas na história da Chanel e a casa oferece alguns dos perfumes mais prestigiados e únicos do mundo. 

Chanel allure

Chanel-Allure-Eau-de-Parfum-Spray
Hoje, estou aqui para rever um dos meus perfumes favoritos e é o Allure da Chanel. Esta gama chamada Allure oferece uma variedade de produtos para homens e mulheres.
Chanel Allure Eau de Parfum é uma fragrância floral e ao mesmo tempo oriental. Tem notas frutadas de mandarim cintilante misturado com notas florais de rosas encantadoras e notas sedutoras de baunilha.
Descrição do Produto:
Difícil de definir, impossível de resistir. Limpo e puro, caloroso e sexy, o fascínio é uma fragrância oriental floral e fresca que encontra uma expressão exclusiva para cada mulher.
Composição:
As notas espumantes de mandarim se combinam com a suavidade da rosa e a sensualidade da baunilha. O eau de parfum; Mais próximo de força e caráter à forma de parfum, apresenta uma nota de maracujá intoxicante com um acordo de peônia e uma faceta oriental mais quente.
Embalagem:
Este água de parfum de cor rosa pêssego vem embalado em uma garrafa de vidro de forma retangular e transparente. Esta garrafa possui Allure inscrito em uma fonte rosa-dourada. Esta garrafa de aparência elegante tem uma bela tampa colorida rosa-dourada, cercada com um anel de cor dourada. Além disso, este anel tem o nome da marca, Chanel, inscrito em uma fonte de cor dourada. 
O uso do tema de cores encantadoras do peachy-pink, juntamente com ouro rosa e cores douradas, tornam a embalagem muito luxuosa, sofisticada e irresistível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos

Perfumes Carolina Herrera Femininos