Perfumes Masculinos Azzaro Mais Vendidos

Perfumes Masculinos Azzaro Mais Vendidos



azzaro-chrome
O Chrome é uma fragrância de Loris Azzaro, um best-seller e tem sido assim há anos. Como outros aromas de Azzaro, o Chrome é uma opção economicamente viável para os homens que querem algo fresco, mas masculino.
Azzaro Chrome Masculino Eau de Toilette Spray: 
As notas incluem: ylang ylang, limão, abacaxi, almíscar, madeiras e jasmim
A primeira coisa que você percebe sobre o Chrome é a nota cítrica, principalmente uma mistura de limão e abacaxi. É interessante o quão refrescante e brilhante que essa fragrância cheira, embora essas notas pareçam um pouco sintéticas.
Estas notas cítricas são mais comparáveis ​​ao CK One do que as notas semelhantes (ainda perfeitas totalmente diferentes) no Creed Aventus.
No entanto, eu não diria que o Chrome é exatamente como o CK One, apenas similar. O Chrome é um aroma totalmente masculino, enquanto a fragrância de Calvin Klein é unisex.
Debaixo das notas cítricas, Chrome tem um acordo floral e uma mistura de notas que lhe dão uma vibração woody / earth. Não é realmente um tempero pesado, mas que é apenas perceptível o suficiente para dar vida.
Eu gosto do período de secar um pouco e isso tem uma onda metálica, como o nome sugere, mas não acho distração da apresentação geral. O Chrome é realmente vibrante e me lembra um dia ensolarado de verão.
Parece ser bastante forte fora da garrafa, então não há necessidade de mais de um par de pulverizações. O Chrome se acalma um pouco, mas pode ser irresistível se muito é usado.

Azzaro Chrome vale a pena comprar? Eu digo que sim. É uma colônia muito barata e que cheira bem e funciona bem. Pode não ser a xícara de chá de todos, mas acho que é bastante versátil e agradável, desde que não seja usado demais. Se você estiver no mercado por um desgaste diário barato, definitivamente vale a pena considerar.

Azzaro Pour Homme

azzaro-pour-homme
Azzaro Pour Homme é bom e é projetado por Loris Azzaro e foi lançado em 1978 pela casa design Azzaro. A maior parte da descrição do produto para este perfume indica que é de fragrância picante, âmbar e refrescante.
Essas características podem não parecer masculinas no início, mas também há vários tons de voz masculinos para essa fragrância que vem em vez de um pós-efeito.
Estes incluem notas de fragrância de manjericão, almíscar, madeira, sândalo e notas de fragrância picante.
Se houver uma coisa que descreva Azzaro Pour Homme melhor, seria de equilíbrio. Possui uma mistura perfeita de várias fragrâncias que o tornariam ideal para quase todos os tipos de ocasiões ou horários do dia.
A maioria de seus usuários usou isso no escritório ou no trabalho, encontros noturnos, noites íntimas ou mesmo como uma fragrância de assinatura. 
Azzaro Pour Homme: Pros

  • A qualidade e masculinidade do cheiro é bem apreciada pelos homens. Também é suficientemente superior para o uso de escritório, de modo que dê uma sensação de elegância e estilo. 
  • Azzaro Pour Homme é marcado pela versatilidade, de modo que aqueles que compraram a fragrância antes alegaram que podem usá-la para quase todas as ocasiões. Pode ser usado para uso diário, ocasiões especiais, assuntos noturnos, entre outros. 
  • O perfume limpo e fresco desenha elogios de qualquer pessoa que chegue a cheiro de seu cheiro agradável. 
  • Azzaro Pour Homme é uma ótima opção para um perfume masculino, clássico e sofisticado. Isso também é ideal para fazer você se sentir relaxado devido às vibrações hipnóticas que o perfume oferece ao seu corpo. 
  • O perfume é gentil o suficiente, de modo que mesmo indivíduos alérgicos podem suportar o aroma deste perfume. 
  • É razoável. Mas, mais importante, oferece um bom valor para o seu dinheiro, pois tem uma fragrância muito boa que faz com que todo o dinheiro que você gaste valha a pena. 
As Desvantagens

  • Apesar da qualidade do cheiro, Azzaro Pour Homme é uma fragrância comum com nada que naturalmente faria um cheiro de assinatura. 
  • Há alguns comentários dos clientes que indicam que Azzaro Pour Homme é um pouco fraco ou desaparece facilmente. No entanto, tudo depende de onde você usa o perfume. 
Recomendação

Azzaro Pour Homme de Loris Azzaro pode não permitir que você se destaque da multidão. Mas o bom deste perfume é que tem sua própria qualidade distinta de frescura e aromas picante orientais que o tornam ideal para todos os tipos de homens.
Se você estiver com um orçamento apertado, mas não quer sacrificar a qualidade da fragrância ao desgaste, então Azzaro Pour Homme deve estar no topo da sua lista de compras.

Azzaro Silver Black

azzaro-silver-black
O melhor perfume Azzaro Silver Black é uma das mais recentes adições à coleção de fragrâncias da casa de design Azzaro para homens. A fragrância foi lançada no ano de 2005 pelo perfumista Loris Azzaro, designer de moda francês reconhecido por projetar para mulheres da alta sociedade.
Dado que a história da carreira, Louis Azzaro está, portanto, inclinando-se mais para criações glamorosas e elegantes, que resultaram em suas criações para a coleção de perfumes para homens, um verdadeiro sucesso.
Como este perfume, o designer lançou várias marcas de perfumes ao longo dos anos, seja para homens ou mulheres.
Entre seus lançamentos mais notáveis ​​estão as fragrâncias Couture, Visit for Men e Chrome. E agora, os homens conseguiram desfrutar de um novo cheiro de assinatura com o lançamento do Azzaro Silver Black para homens. Azzaro Silver Black foi especialmente concebido para os homens usarem, especialmente para o uso diário.
 Mas isso não tira a sofisticação e elegância da qualidade do aroma. É uma ótima colônia que se usa para induzir a sedução também, com características frescas, almisográficas e lenhosas para o seu aroma.
As notas de fragrância que compõem o aroma incluem almíscar, zimbro, coentro, bergamota, cedro, maçã verde, limão verde, cardamomo e cardaway.
Todas essas fragrâncias se combinam para um perfume que mantém seu mistério enquanto se revela lentamente para você, ao mesmo tempo. Suas essências produzem uma sofisticação cintilante e refinada para uma sedução masculina que as mulheres acham difícil de resistir.

O que há de bom sobre Azzaro Silver Black

  • A cor do perfume e sua embalagem mostram que muita atenção e pensamento foi dado a ele. No início, ele cria uma impressão imediata e esse perfume sempre consegue atender às expectativas. 
  • Azzaro Silver Black em si é floral com uma pitada de muskiness, assim se parece muito com o cheiro da natureza e cria um feitiço encantador para quem a inala. 
  • O perfume é bastante versátil. Possui características limpas e frescas, tornando-a perfeita para o uso casual e diário. Por outro lado, o apelo misterioso e o muskiness do perfume o torna ideal para ocasiões especiais e reuniões noturnas. 
  • Tem uma fragrância muito sedutora, de modo que os homens que procuram curar sua mulher desejada devem usar isso. 
  • Loris Azzaro e toda a casa de design Azzaro são mais reconhecidos por sua linha de fragrâncias do que seu vestuário, de modo que você pode ter certeza de que a Azzaro Silver Black fornecerá a qualidade que você espera. 
The Downside do Azzaro Silver Black

  • Vários homens, e outras mulheres também, acham o cheiro um tanto demais, dominando os primeiros cheiros. No entanto, o cheiro potente se dissipa lentamente até que a essência floral e lenhosa se revele.

Azzaro Intense

azzaro-intense

Como Eric e outros notaram, Azzaro Intense masculino Eau de Parfum  é fiel ao original. Muitas vezes, as versões “extremas” de fragrâncias favoritas são tão diferentes que são irreconhecíveis.
Esse não é o caso aqui. As notas de coração e a seca de Azzaro Intense são praticamente idênticas às de Azzaro Pour Homme.
Há uma ligeira diferença nas notas de topo, no entanto, e que não favorece o Intenso. Admiradores de Azzaro Pour Homme notarão que a nota de anis tipo wasabi está dominada por uma erva forte.
É uma diferença sutil e não muito ruim. Mas eu AMO essa explosão de abertura do sinus que recebo da versão EDT padrão.
Métricas de desempenho, como seria de esperar, favorecem o Intense. Eu recebo 8-10 horas do Intense, embora uma boa parte é como um perfume de pele.
Como Eric, minha maneira preferida de usar Azzaro é colocá-lo. Eu tende a começar com 3 pulverizações do Intense e adicionar um número igual ou maior do EDT tradicional.
Isso preserva essas notas superiores maravilhosas ao adicionar a longevidade superior do Intense.
Se você ama o Azzaro Poour Homme, você não pode dar errado com isso. Pode não substituir o original, mas certamente pode complementá-lo.
Prós: mais duradoura do que Azzaro Pour Homme
Contras: notas de topo não tão satisfatoriamente anísicas ”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos

Perfumes Carolina Herrera Femininos